quarta-feira, 3 de março de 2021

Prefeitura de Tavares faz entrega de fardamento aos profissionais do SAMU

ACOMPANHADO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE E DO VICE-PREFEITO, COCO DE ODÁLIO REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTO AOS PROFISSIONAIS DO SAMU DE TAVARES


Na manhã de terça-feira (02), o prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José (Coco de Odálio), acompanhado da secretária de Saúde e primeira dama, Márcia Marques, e do vice prefeito Edvaldo Pereira, realizou a entrega de novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual. Cada servidor recebeu seu kit.


O prefeito Coco de Odálio salientou a relevância dos atendimentos feitos no município e reafirmou o compromisso da administração com a saúde.

“Não tenho medido esforços para trazer qualidade não só para os profissionais, mas principalmente para a população que utiliza esses serviços. O SAMU faz um papel fundamental e precisa do nosso apoio para um trabalho de mais qualidade e segurança", disse o prefeito.

Os profissionais do SAMU, falaram da grata satisfação de receberem os novos uniformes e, aproveitaram a oportunidade para agradecer o gesto de atenção por parte da administração municipal.

A secretária de Saúde e primeira dama do município, Márcia Marques, e o vice-prefeito Edvaldo Pereira também participaram da entrega dos fardamentos.


Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário