quarta-feira, 3 de março de 2021

Se esses deputados paraibanos são bonitos, imaginem os feios!

OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam pela simpatia, carisma e beleza

WhatsApp Image 2021 02 18 at 17.37.56 - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

A Assembleia Legislativa da Paraíba conta com 36 deputados estaduais, eleitos em 2018. Destes 36, 10 deputados estão chamando atenção da população, e não é só pelo trabalho, mas também pela simpatia, carisma e beleza.

Conheça os dez deputados considerados os mais bonitos da Paraíba.

Wilson Filho

Wilson Filho é deputado, advogado e mestre em Administração Pública pela Faculdade IDP, em Brasília.  O jovem deputado tem apenas 31 anos, e já atuou como deputado federal entre 2011 e 2018 pelo PMDB e PTB. 

Júnior Araújo

junior araujo 3 - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

O cajazeirense Júnior Araújo é deputado e também advogado. Exerceu os cargos de Secretário de Planejamento e Gestão (2006) e Secretário de Governo e Articulação Política (2010), ambos junto à prefeitura de Cajazeiras. Em 2013 Júnior Araújo foi eleito vice-prefeito de Cajazeiras, e em 2018 foi eleito deputado estadual. 

Caio Roberto

caio roberto - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

Caio Roberto é filho do ex-senador e deputado federal, Wellington Roberto. Acompanhou a trajetória do pai, e desde muito cedo mostrou interesse pela vida politica. Em 2010 Caio ingressou na política. Ele se candidatou a deputado estadual, e foi eleito. Em 2014, foi candidato mais uma vez e em 2018 ingressou no seu terceiro mandato. 

Melchior Naelson – Chió

Chio - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

Melchior Naelson Batista da Silva, mais conhecido como Chió, é natural do município de Esperança. Doutor em Agronomia, pela UFPB, Chió iniciou cedo na vida politica. Em 2012 foi eleito prefeito de Remígio pelo PSB, por duas vezes. Em 2018 foi se candidatou a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade, e foi eleito. 

Eduardo Carneiro 

eduardo carneiro - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

Eduardo Carneiro foi vereador por dois mandatos na Capital do estado. O deputado que tem apenas 38 anos, é administrador de empresas, e já atuou no ramo da construção civil. Na ALPB Eduardo está na presidência da Comissão de Incentivo às Relações Internacionais e Negócios, e na Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desen. Econômico. 

Raniery Paulino

raniery - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

O deputado Raniery Paulino é filho do ex-governador da Paraíba Roberto Paulino e da ex-prefeita de Guarabira Fátima Paulino. Mostrou interesse pelo mundo politico cedo, e foi eleito deputado estadual da Paraíba em 2006. Após seu primeiro mandato, Raniery foi reeleito em 2010, 2014 e 2018. Além de deputado ele também é bacharel em Direito. 

Tovar 

tovar - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

Tovar Correia Lima está em seu segundo mandato como Deputado Estadual da Paraíba. O deputado é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).  Graduado em Administração de Empresas e Direito, Tovar também tem pós Graduação em Gestão Pública. Em 2018 ele foi eleito com 24.052 votos. 

Jullys Roberto

Jullys Roberto - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

Jullys Roberto é suplente do deputado Caio Roberto, e em 18 de dezembro de 2020 assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele ficará  no lugar de Caio por 122 dias. Em agosto Jullys já havia ocupado o lugar de Raniery Paulino, que tirou licença de quatro meses para cuidar da saúde e da campanha eleitoral no município de Guarabira. Jullys foi candidato ao cargo de Deputado Estadual na Paraíba pelo MDB, e obteve 22.926 votos totalizados, tornando-se suplente. 

Felipe Leitão

felipe leitao - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

Felipe Leitão é Deputado Estadual na Paraíba pelo Avante e empresário. Nas eleições em 2018 obteve 27.117 votos totalizados. O parlamentar de 37 anos, assumiu em agosto de 2020 a vice-presidência da Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB), cargo que foi ocupado por Genival Matias (In Memorian). 

Ricardo Barbosa

ricardo barbosa - OS BONITÕES DA PARAÍBA! Confira os dez deputados estaduais que chamam atenção por onde passam

Ricardo Barbosa (PSB) tem 62 anos, e já ocupou diversos cargos no Executivo. Barbosa foi secretário executivo estadual de obras do PAC e  superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba. Além da vida politica, o deputado é jornalista e redator, e em 2018 ele foi reeleito com 41.201 votos.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário