quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeitura de Tavares continua higienizando e desinfectando espaços públicos da cidade


A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, através da secretaria municipal de Saúde, continua realizando os trabalhos de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas. As ações tem como objetivo, intensificar as medidas preventivas de contenção da COVID-19.
O município adquiriu pulverizadores e kits de roupa de proteção. Os instrumentos são medidas de segurança para os servidores que estão realizando as limpezas.
Veja vídeo:
“Estamos realizando a higienização desses locais com uma solução de hipoclorito de sódio (água sanitária), para garantir a segurança dos tavarenses. Esta ação reforça o comprometimento da gestão municipal com a saúde da população e quer prevenir para reduzir o risco de proliferação do novo coronavírus COVID-19 em nossa cidade", disse o prefeito Dr. Ailton Suassuna.
A Secretaria de Saúde ressalta que esta medida não exclui as melhores formas de evitar uma epidemia da doença, que são o isolamento social e as medidas de higiene pessoal. 
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário