terça-feira, 31 de março de 2020

Prefeito de Patos informa morte de empresário vítima de Covid-19

“Isso nos leva a tomar ações mais enérgicas”, afirma Ivanes Lacerda ao informar morte de empresário


O prefeito da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, Ivanes Lacerda, dava uma entrevista coletiva à imprensa e fazia uma live em suas redes sociais quando por volta das 15 horas desta terça-feira, 31/03, recebeu a informação de que o empresário patoense Danilo Andrade, morreu em João Pessoa, vítima de complicações do coronavírus.
O próprio Ivanes deu a lamentável informação à imprensa e a seus seguidores nas redes sociais.  
O empresário Danilo Andrade, conhecido com Danilo da Farmácia, de 36 anos, morreu de coronavírus nesta terça-feira, 31, no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele era proprietário da Farmácia São Sebastião, no Bairro da Maternidade, em Patos.
A morte de Danilo é a primeira confirmada por coronavírus em Patos e também na Paraíba, além de ser primeiro caso oficialmente registrado da doença no município
Ele esteve internado no Hospital São Francisco, em Patos, apresentando muita tosse e um quadro de forte pneumonia, e na última quinta-feira, 26, foi transferido para a unidade hospitalar da capital devido ao agravamento do seu estado de saúde.
A morte precoce do empresário está gerando bastante comoção nas redes sociais.
Veja abaixo a nota emitida pelo governo do estado:
Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde
Atualização COVID-19 – 31/03 – 15h
Paraíba tem primeiro óbito confirmado por COVID-19
Trata-se de um homem, 36 anos, residente do município de Patos que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda, 30 de março.
A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e pesar.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário