terça-feira, 31 de março de 2020

Resultado de novo exame do filho do presidente da Rede Paraíba de Comunicação

‘INCONCLUSIVO’: Secretaria Estadual de Saúde aguarda resultado de segundo exame em filho do empresário Eduardo Carlos


Eduardo Carlos - 'INCONCLUSIVO': Secretaria de Saúde aguarda resultado de segundo exame em filho de Eduardo Carlos

A Secretaria de Estado da Saúde ainda aguarda liberação do segundo exame do publicitário Mateus Carlos, filho do empresário Eduardo Carlos, que faleceu na manhã desta segunda-feira (30), no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, com suspeita da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
Segundo o secretário Geraldo Medeiros, o resultado do primeiro exame foi ‘inconclusivo’. “O material foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará, objetivando realização de exames para outros tipos de vírus e contraprova”, informou.
Mateus Carlos é filho do empresário Eduardo Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação, que inclui as Tvs Cabo Branco e Paraíba e a rádio CBN. Ele deu entrada no Clementino Fraga na noite da última sexta-feira (27),  apresentava dificuldades respiratórias e foi entubado. Em telefonema ao jornalista Silvio Osias, do Jornal da Paraíba, Eduardo Carlos comentou a morte do filho: “Sílvio, meu filho foi para o céu”, lamentou.
Primeiro óbito confirmado com suspeito de Covid-19
A Paraíba registrou, nesta segunda-feira (30), o óbito confirmado por COVID-19. Trata-se de um homem de 36 anos, morador do município de Patos, que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda-feira (30), segundo a Secretaria de Estado da Saúde.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário