quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Paraibanos aparecem na lista de mais de 760 presos em Brasília

Governo do Distrito Federal atualiza quantidade de presos em Brasília e relação passa de 760 nomes; paraibanos aparecem na lista

Imagem do WhatsApp de 2023 01 11 as 11.50.25 - Governo do DF atualiza quantidade de presos em Brasília e relação passa de 760 nomes; paraibanos aparecem na lista
Foto: Marcelo Junior/ Polêmica Paraíba

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal atualizou, nessa quarta-feira (11), a lista com o nome das pessoas que foram presas após participarem dos atos de vandalismo e terrorismo contra os prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto no último domingo (8).

A listagem já vai em 763 nomes, e pelo menos dois paraibanos já foram identificados na relação: Marinaldo Adriano da Silva e a advogada Edith Christina Medeiros Freire. A relação conta com 498 pessoas do sexo masculino 365 do sexo feminino.

A lista está sendo constantemente atualizada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal. A atualização mais recente dessa lista é desta quarta-feira (11), divulgada às 11h.

Clique aqui e confira.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário