quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Paraibano preso em Brasília pediu a mãe que rezasse por ele

Jovem de João Pessoa, dado como desaparecido pela mãe, é preso por terrorismo em Brasília

marinaldo adriano silva preso brasilia paraibano jovem atos golpistas e1673445273371 696x573 1 - Jovem de João Pessoa, dado como desaparecido pela mãe, é preso por terrorismo em Brasília
Foto: Reprodução

O paraibano Marinaldo Adriano da Silva, jovem que participou do ato de terrorismo em Brasília, no último domingo (08), dado como desaparecido por sua mãe, está preso no Distrito Federal.

Marinaldo aparece na lista atualizada de presos pelos atos terroristas na capital federal, divulgada pela Seape-DF nesta quarta-feira (11).

Desde o fim dos atentados golpistas no último domingo (08), Adriana, mãe do jovem, buscava pelo filho pedindo ajuda nas mídias paraibanas. Em entrevista à TV Arapuan, ela chorou e afirmou que não tem notícias sobre o jovem. “Ele não trabalha. Os amigos que foram com ele pagaram as passagens para Brasília.

Antes de sair de casa, ele disse: mainha, reze por mim, porque acho que não tem mais volta, reze por mim para não acontecer nada comigo”, disse Adriana.

O jovem aparece na lista identificado pelo número 353. “MARINALDO ADRIANO LIMA DA SILVA – 04.09.2002”, aponta a Seape-DF na “Listagem das pessoas presas nos atos terroristas na Praça dos Três Poderes“.

Captura de tela 2023 01 11 114500 - Jovem de João Pessoa, dado como desaparecido pela mãe, é preso por terrorismo em Brasília

 Política Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário