quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Mais de 60 paraibanos já foram soltos e 30 permanecem presos em Brasília

Advogado João Alberto diz que cerca de 30 paraibanos continuam presos em Brasília; mais de 60 já foram liberados

Imagem do WhatsApp de 2023 01 11 as 13.32.48 - Advogado João Alberto diz que mais de 30 paraibanos continuam presos em Brasília; 60 já foram liberados
Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (11), o advogado da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB), João Alberto, disse que 30 paraibanos permanecem presos na Papuda e Gama, presídios no Distrito Federal (DF), desde as invasões ao Supremo Tribunal Federal, Senado e Câmara Federal, no último domingo (08).

“Em torno de 30 paraibanos permanecem detidos e mais de 60 já foram liberados”, disse ele.

Segundo ele, as acusações são de terrorismo, associação criminosa, entre outros. “Foram presos com a falsa acusação de terroristas”, destacou.

O advogado criticou a condução do caso e disse que as providências já foram tomadas e a liberação deve ocorrer até a próxima sexta-feira (13).

“Estão presos de forma injusta e irregular. Nós não podemos perder de vista que a imensa maioria, em especial os paraibanos, eles não estavam participando dos atos de vandalismo, estavam no QG. Os paraibanos foram presos de forma irregular”, reforçou.

Fonte: com Click PB - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário