sábado, 16 de maio de 2020

Datena critica Bolsonaro após saída do ministro da Saúde

Apresentador José Luiz Datena critica o presidente Jair Bolsonaro após pedido de demissão do ministro Nelson Teich


jair bolsonaro datena 5f8bd5dd1421a93405490004d607287e8672b200 - Datena critica Bolsonaro após pedido de demissão de Nelson Teich
José Luiz Datena criticou o presidente Jair Bolsonaro após o governo ter anunciado a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde nesta sexta-feira (15). Durante seu programa na Rádio Bandeirantes, o apresentador afirmou que o governante da União tem tido um comportamento prejudicial para o Brasil.
“Mas ele [Nelson Teich] ficou desmoralizado pelo Bolsonaro, né? Que tá dando uma de Rei Sol, o estado sou eu”, disparou o jornalista. “Ele ficou desmoralizado pelo Bolsonaro quando abriu barbeiro, salão de beleza, academia sem avisar o cara. Ali o Teich já podia ter saído. E culminou com a cloroquina”, analisou Datena.
O apresentador ainda concordou com a saída de Luiz Henrique Mandetta, porque, segundo ele, o ex-ministro estava tendo um comportamento mais politizado do que técnico.
“Quando aquele Mandetta saiu, não fez falta nenhuma porque achei que ele tava fazendo mais política do que qualquer outra coisa. Depois que ele errou o pico e as pessoas passaram a desacreditar das informações que ele dava, já cansei de falar isso, pra mim ele perdeu o foco”, comentou.
Em seguida, Datena disse que estava concordando com as ações de Nelson. “Aí quando entrou esse cara e perguntaram do pico, ele falou: ‘Não sei. Podem morrer mil pessoas por dia’. Ele acertou nas duas, porque ele não sabe o pico, quase ninguém sabe o pico, e tá morrendo quase mil pessoas por dia no Brasil”, acrescentou.
Fonte: Na Telinha - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário