quarta-feira, 25 de março de 2020

Humorista paraibano escreve mensagem de despedida dias antes de morrer

Marcello Piancó se despediu em texto antes da morte: ‘saber que vai morrer é um privilégio estranho’


WhatsApp Image 2020 03 22 at 19.42.38 1024x1022 1 - Marcello Piancó se despediu em texto antes da morte: 'saber que vai morrer é um privilégio estranho'
O humorista paraibano Marcello Piancó, morto no último domingo (22) após travar uma árdua batalha contra um câncer no fígado, que já tinha lhe causado metástase, escreveu uma breve mensagem para familiares e amigos mais próximos, dias antes de vir a falecer.
No texto, Piancó relata a dor que os resultados de exames e diagnóstico lhe causavam devido ao agravamento do quadro de saúde. 
Confira a mensagem:
Depois que vi o resultado do laudo dos exames da Nova [Diagnóstica], acho que só me resta pedir uma boa morte e me despedir de vocês, agradecendo por tudo mesmo. Não fiquem tristes com o que estou escrevendo, eu tive uma vida melhor e maior do que merecia. Saber que vai morrer é um privilégio estranho, mas não deixa de ser medonho, principalmente quando a data está muito em cima. Eu vejo minha morte no olhar dos médicos, na espera de cada procedimento e principalmente quando estou só. Eu não estou desistindo, ninguém desiste de uma luta que não vai haver. Valeu amigos, continuem por mim.”
– Marcelo Piancó.
O sepultamento do humorista foi restrito à família, por recomendação das autoridades sanitárias, devido a necessidade de evitar aglomerações públicas neste período de combate à proliferação do novo coronavírus.
O artista morreu neste domingo (22) vítima de um câncer de fígado. Ele havia descoberto a doença em dezembro e iniciou tratamento em janeiro deste ano - (Foto: Reprodução/Redes Sociais Marcello Piancó)             
Polêmica Paraíba - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário