quarta-feira, 25 de março de 2020

Viúva briga na justiça por herança deixada por Chico Anysio

PROGRAMA "NA LATA": Em entrevista a Antônia Fontenelle, viúva de Chico Anysio revela dívidas do humorista


xmalga di paula chico anysio 300x188 - NA LATA: Em entrevista, viúva de Chico Anysio revela dívidas de humorista
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, falou pela primeira vez sobre a situação financeira do humorista na época em que ele morreu, há oito anos. Em entrevista ao “Na lata”, canal no Youtube de Antônia Fontenelle, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (23), a empresária revelou que o ex-marido havia se afundado em dívidas por conta do vício que tinha em cavalos.
Malga conta que Chico ganhou muito dinheiro, construiu um grande império, mas que todas as vezes em que ele se separava, deixava tudo com a mulher e os filhos. Ela lembra que Chico foi casado por seis vezes.
Malga briga na justiça com os herdeiros de Chico para ter direito aos bens do comediante. No testamento, que foi anulado recentemente pela justiça, ela ficou com os bens materiais, e os filhos com o patrimônio intelectual. Ela afirma que desde que o comediante morreu, em março de 2012, nunca mais conseguiu falar com os filhos do ex-marido.
“Nunca ninguém me respondeu. Se hoje, qualquer filho ligasse para mim, eu jamais deixaria de falar com um filho do Chico. Não há advogado no mundo que me proíba a falar com o filho do homem que eu amei. Acho um absurdo. Fico triste”, diz Malga, chorando.
Malga di Paula quer um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, avaliado em R$ 7 milhões. O imóvel foi comprado pelo humorista enquanto ele era casado com a empresária e pouco antes de ele morrer.
O advogado de Chco Anysio e também seu testamenteiro pediu à Justiça a anulação do testamento para, segundo ele, dar celeridade ao processo do inventário. Paulo Cesar Pimpa da Silva afirmou que Malga tem direito a apenas 50% do imóvel na Barra da Tijuca. Ele disse ainda que o patrimônio do humorista não passa dos R$ 20 milhões, e que todos os filhos têm o direito garantido à divisão dos bens do pai no inventário.
Confira a íntegra da entrevista a seguir:
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário