domingo, 5 de janeiro de 2020

Celular é encontrado dentro de caixa de remédio em frigobar na casa de deputado paraibano

OPERAÇÃO PÉ DE BARRO: Polícia Federal encontra aparelho celular dentro de caixa de medicamento em frigobar na casa de Wilson Santiago


celular-frigobar
A Polícia Federal (PF) encontrou dentro de uma caixa de remédio que estava em um frigobar na casa do deputado federal Wilson Santiago (PTB-PB), em João Pessoa, um aparelho de celular, que foi apreendido durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação 'Pés de Barro', realizada na semana passada. A PF desconfia que o aparelho tenha sido usado para tratar de assuntos ilícitos.
Na operação, a PF, que cumpriu vários mandados de buscas e apreensão, prendeu o prefeito de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes. O gestor e o deputado Wilson Santiago foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) como suspeitos de desvios de recursos públicos.
Wilson nega as acusações e qualquer tipo de relação com os fatos investigados.
As investigações tiveram início com a colaboração premiada do empresário George Ramalho, proprietário da Coneco Construções, que atua na Paraíba. Ele teria dito que foi contratado para realizar a construção de uma adutora no Sertão do Estado e que, para fazer a obra, teria feito um acordo de pagamento de propina ao deputado e ao prefeito de Uiraúna.
O valor total da obra foi de R$ 24,8 milhões, e o montante desviado, segundo o inquérito, de R$ 1,2 milhão.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário