sábado, 5 de janeiro de 2019

Descoberto sangramento estomacal em Maradona

Argentino Diego Maradona é internado às pressas e deixa hospital no mesmo dia


Diego Maradona, maior jogador argentino de todos os tempos, deixou o hospital em Olivos caminhando normalmente após fazer uma endoscopia. O ex-jogador havia sido internado nesta sexta-feira, em Buenos Aires, segundo o Diário Olé.
De acordo com o jornalista Jorge Rial, citado na publicação do jornal, ao fazer exames de rotina, foi descoberto um sangramento estomacal no ex-atleta.
Uma fonte confirmou à EFE que foi constatada uma pequena hérnia estomacal, fruto de um procedimento cirúrgico realizado pelo argentino em 2005, na Colômbia.
“Não aconteceu nada, fui à clínica fazer ressonâncias. O amor não muda: todos me desejaram o melhor”, declarou Maradona em entrevista à emissora de rádio “La Red”, confirmando que passará por um novo procedimento na próxima semana, mas não precisará ficar internado.
A presença do ídolo na clínica foi atribuída por alguns meios de comunicação locais às dores que o ex-jogador sofre nos joelhos.
Diego atualmente é treinador do Dorados de Sinaloa, do México. O argentino se atrasará no retorno ao clube mexicano, que estreia neste final de semana no Campeonato Mexicano. Desde 2018, quando chegou, comandou a equipe em 15 partidas, com 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Nesta sexta-feira, o contrato foi prorrogado.
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário