terça-feira, 12 de julho de 2016

Sexo em preço promocional

Prostitutas cariocas divulgam promoções para Olimpíadas do Rio

Já está circulando em sites internacionais uma suposta promoção especial de prostitutas cariocas para clientes estrangeiros, que estarão no Brasil durante as Olimpíadas. De acordo com uma matéria do tabloide inglês Daily Mail, as casas onde prostitutas atuam, já estão se preparando para recepcionar os “gringos”.
Segundo a publicação inglesa, as prostitutas da região de Vila Mimosa, no Rio de Janeiro, onde existe uma grande concentração de bordéis e profissionais do sexo, estão sendo espalhados panfletos em inglês divulgando os preços especiais, com valores reduzidos para o período olímpico, entre eles, o programa de meia-hora, que estará na promoção de R$75, por R$40.
Na publicação do Daily Mail, também foi destacado que, a apesar de toda legislação que proíbe o turismo sexual em diversos países, a lei é desobedecida, com muita incidência na Europa Ocidental. A infraestrutura turística convencional é utilizada pela exploração sexual. Regiões do Brasil notadamente menos financeiras desenvolvidas ocorrem tal situação. 
Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução / Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário