terça-feira, 12 de julho de 2016

3º casamento do Rei do Futebol

Na noite do último sábado, aos 75 anos de idade, Pelé se casou pela terceira vez

Melhor jogador de todos os tempos oficializou união com empresária Márcia Cibele Aoki em cerimônia no Guarujá neste sábado

Pelé e a namorada Márcia Aoki, pouco antes de o ex-jogador receber alta
Pelé se casou pela terceira vez na noite deste sábado. Aos 75 anos de idade, Édson Arantes do Nascimento, o melhor jogador de futebol de todos os tempos, oficializou sua união com a empresária Márcia Cibele Aoki em cerimônia reservada realizada na cidade do Guarujá.
Como Messi, Pelé renunciou há 50 anos. Por sorte, mudou de ideia.
Pelé e Márcia se conheceram durante uma festa em Nova York na década de 1980. Em 2010, após reencontro inusitado no elevador do prédio em que moravam em São Paulo, eles começaram o namoro, assumido publicamente em 2012. Aproximadamente 100 convidados participaram da celebração no litoral paulista neste sábado.
Antes de Marcia, Pelé foi casado duas vezes. A primeira esposa foi Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos - Edinho, Jennifer e Kelly - e a segunda foi a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Pelé ainda teve alguns relacionamentos famosos, como com a apresentadora Xuxa Meneghel na década de 1980. 
Ex-jogador celebrou união com a empresária na noite de sábado (9), em São Paulo
Com Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário