sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Expectativa

Surgem os primeiros nomes de políticos envolvidos com Petrolão


deputadospetrolao
Senador Lindbergh Farias, governador Luiz Pezão, ex-ministro Alexandre Padilha, senador Romero Jucá e a ex-ministra e deputada federal Maria do Rosário
O Brasil inteiro está na maior expectativa para saber quais os políticos envolvidos no esquema do Petrolão. Os primeiros nomes começaram a surgir nesta quinta (11). Ou, pelo menos, foram jogados ao meio fio depois que a Polícia Federal apreendeu manuscritos na sede das empreiteiras Queiroz Galvão e Enfevix. São personalidades, no mínimo, curiosas.
Quem jogou no asfalto os nomes foi o jornal O Globo. A reportagem apresenta como referências nos papéis encontrados nas empreiteiras mencionadas acima o candidato a governador de São Paulo, ex-ministro Alexandre Padilha, o senador Lindbergh Farias (PT) e Luiz Pezão (PMDB), governador recém reeleito governador do Rio de Janeiro.
Chamam atenção “R. Jucá”, mas não deve ser o senador Romero Jucá. Ele está  no meio do mandato. A suspeita, porém, recai sobre o filho do parlamentar, Rodrigo Jucá, que disputou a vaga de vice na disputa pelo governo de Roraima.
Na lista da Engevix, a Polícia Federal e encontrou nos papeias o nome da ex-ministra dos Direitos Humanos, deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), também de outros parlamentares e candidatos petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário