sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Líder do PSDB no Senado

Cássio deve liderar o tucanato inteiro, inclusive Aécio Neves

A Paraíba está cheia de boas notícias no campo político. Então, acompanhe mais uma: Cássio Cunha Lima deve ser o próximo líder da bancada do PSDB no Senado da República. Se confirmada a escolha, ele irá substituir o colega senador Aloísio Nunes (SP), então candidato a vice na chapa do presidenciável Aécio Neves.
Ironia do destino: Cássio será líder de Aécio e Aloísio Nunes. Vai comandá-los dentro e fora do plenário. Obvio, quando eles estiverem em Brasília. Porém, essas limitações não impedem do senador paraibano estar comandando todo o tucanato fora do território da Capital Federal.
Mas, enfim, se Cássio é destaque apenas com o mandato, imagina na liderança da bancada de um dos principais partidos no Congresso Nacional. Na semana passada, ele foi destaque na mídia nacional como sendo a voz da oposição no Congresso ao criticar a manobra do Palácio do Planalto para aprovação do projeto que reduz a meta fiscal.
Na ocasião, disse o tucano paraibano: “O governo gastou de maneira desmedida. Praticou o crime de responsabilidade e o que se votou, na prática, foi a anistia a um crime praticado”.
Pois bem, esse deverá ser o tom do provável novo líder da bancada dos tucanos no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário