assembleia-legislativa
Os deputados da oposição e do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda não conseguem determinar o número de parlamentares que são contrários ou apoiam o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa. O fenômeno é decorrente das novas alianças que incluíram parlamentares da oposição na situação e vice-versa.
O deputado Carlos Batinga (PSC), por exemplo, diz que não sabe o tamanho da bancada da oposição na Assembleia. “Estamos conversando com os companheiros. Estou chegando para conversar. Vamos fazer uma avaliação para conhecer com quem poderemos contar”.
O parlamentar demonstrou surpresa com as novas posturas adotadas pelos seus colegas da Assembleia Legislativa. “Eu ainda estou atônito com as mudanças ocorridas”, disse.
Líder do governo na ALPB, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), também não soube dizer com quantos parlamentares pode contar nas votações. “Nós estamos ainda aguardando as definições, ou então a votação de uma matéria polêmica, só assim, poderemos avaliar o real tamanho da base”, revelou o socialista.
Blog do Gordinho