quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vergonha!

Prefeito de Juazeirinho usa palma doada ao município para alimentar animais de sua fazenda

Isso é uma vergonha, pois a palma pertence ao município e deveria ser doada às associações comunitárias rurais para servir de semente


Em maio de 2012, a secretaria de desenvolvimento rural do município, conseguiu em parceria com a Emepa, Faepa e Senar, mudas de palmas resistente a cochonilha do carmim para que fossem plantadas e, depois, doadas às associações comunitárias rurais.
Prefeito de Juazeirinho usa palma doada ao município para alimentar animais de sua fazendaAs mudas dessa palma foram plantadas em um campo experimental no terreno onde está localizado o matadouro público, as margens da BR 230, na saída para o Sertão. 
Mas o prefeito interino, Jonilton Fernandes (PSB), mandou cortar a palma que pertence ao município e levá-la para sua propriedade particular, que fica no Mendonça da Pista, onde vai servir para alimentar seu rebanho. 
"Realmente, o prefeito mandou uma F 400 para cá e o pessoal cortou a palma e levou para seu sítio. Isso é uma vergonha, pois a palma pertence ao município e deveria ser doada às associações comunitárias rurais para servir de semente", lamenta-se uma fonte infiltrada dentro da Prefeitura em conversa com a reportagem.
Fonte: HelenoLima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário