segunda-feira, 7 de abril de 2014

Formando bases

Deputado João Henrique é recebido por aliados em cidades do sertão paraibano

No município de Brejo do Cruz, o parlamentar foi recebido pelo líder da oposição Ivandi Filho (PSDB)


O deputado estadual João Henrique (DEM) visitou, neste final de semana, o sertão paraibano, onde foi recepcionado por aliados políticos que apoiam o seu projeto de reeleição. No município de Brejo do Cruz, o parlamentar foi recebido pelo líder da oposição Ivandi Filho (PSDB), além de vereadores e várias lideranças locais. O parlamentar tem reforçado o contato direto com seus aliados visando sua reeleição nas próximas eleições.

Já no município de Brejo dos Santos, João Henrique foi recebido pelo líder da oposição local, o ex-prefeito Dr. Lauri (DEM), juntamente com vereadores e lideranças. O ex-prefeito destacou o trabalho que o deputado vem fazendo em prol de toda a Paraíba, e agradeceu os pleitos que ele tem defendido para sua terra.

De acordo com João Henrique, é muito gratificante o carinho que tem recebido pelas cidades por onde tem passado com mais intensidade nos últimos dias. “Agradeço de coração a todos os que me recebem em seus lares para incentivar nosso projeto de reeleição. Isso deixa-nos ainda mais compromissados em trabalhar por uma Paraíba cada vez melhor”, frisou o deputado.

MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário