segunda-feira, 7 de abril de 2014

'Vereador Copa do Mundo'

Sessão na Câmara de Nazarezinho - PB é encerrada após briga entre vereadores

Líder do Governo chamou líder da oposição de vereador Copa do mundo e pediu mudança no regimento


Uma sessão na Câmara dos Vereadores de Nazarezinho terminou em bate-boca. A confusão envolveu Diego Ponce Leon e Francisco Edivá, líderes do Governo e da oposição. Diego falou, inclusive, que Francisco parece um ‘vereador Copa do Mundo’, que só aparece de quatro em quatro anos.

A briga começou depois de Diego defender mudanças no regimento interno. O líder do Governo criticou o cancelamento de sessões quando da morte de moradores da cidade. Conforme Diego, essa parte do regimento prejudica a aprovação de requerimentos e projetos de interesse social. Francisco de Edivá criticou a proposta de Diego.

Ao retomar seu discurso, Diego lembrou que Francisco foi líder de governo na gestão anterior e teria passado quatro anos sem fazer uma denúncia sequer. “Vossa Excelência não sabia ser líder do prefeito. Sou Líder do prefeito nesta Casa. Com orgulho. Defendo um governo que vem fazendo um trabalho bom perante a sociedade, e vai ser reconhecido por isso. Agora, se vossa excelência foi líder de um governo que não fez nada em quatro anos, não sentou uma pedra de calçamento, o problema não é meu”, disse o vereador Diego Ponce Leon.

Após ser chamado de ‘vereador Copa do Mundo’, Francisco de Edivá elevou a voz e o bate-boca ficou ainda mais quente. Com a impossibilidade de continuar os debates, o presidente da Câmara dos Vereadores, Jader Gadelha, pediu calma à dupla e encerrou a sessão.

Jãmarrí Nogueira com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário