quarta-feira, 12 de março de 2014

Reunião do PSDB em Patos

PSDB detalha como acontecerá primeira consulta sobre candidatura

Partido irá reunir os filiados para consultar se eles querem candidatura própria para governador nas eleições de outubro
Naira Di Lorenzo
Reunião da Executiva do PSDB da Paraíba

O PSDB da Paraíba realiza no próximo dia 21, às 09h30, na cidade de Patos a primeira reunião partidária que visa discutir o posicionamento do PSDB para as eleições 2014. O partido irá reunir os filiados para consultar se eles querem candidatura própria para governador nas eleições de outubro.
A reunião da Executiva do PSDB em Patos contará com representantes partidários de 39 municípios polarizados pela Morada do Sol, e é o primeiro da série de eventos que o partido realizará em todas as regiões do Estado, e objetiva ouvir os filiados para definição em conjunto dos caminhos que o PSDB tomará nas eleições deste ano.
A reunião será dividida em dois momentos sendo o primeiro com os filiados do PSDB e o segundo uma entrevista coletiva. A assessoria do PSDB informa que um espaço exclusivo será reservado para os profissionais de imprensa para facilitar a realização do o seu trabalho.
Este ciclo de reuniões do partido foi definido no último dia 24 de fevereiro quando a Executiva Estadual do PSDB decidiu ouvir, na prática, as bases partidárias sobre as eleições de 2014 e que teve também decidida a indicação de entrega de cargos ocupados por filiados ao PSDB no governo do Estado.
Após a reunião partidária em Patos que será realizada nas dependências do Hotel JK, no centro da cidade, ocorrerá uma entrevista coletiva na Associação Comercial, por volta das 11h30.
No dia 24 de março será a vez de Guarabira sediar a reunião da Executiva Estadual do PSDB com as cidades polarizadas pela Rainha do Brejo. E no dia 29 será a vez de Mamanguape sediar o encontro.  Serão no total, nove reuniões que serão promovidas pelo PSDB em diversas regiões do Estado. Os detalhes das próximas reuniões ainda serão divulgados, porém o formato deverá ser o mesmo da primeira reunião, em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário