quarta-feira, 12 de março de 2014

Soltando o verbo!

Romário sobre presidente da Fifa: "é corrupto e filho da p..."

Deputado federal não faz questão de esconder que é contra a realização da Copa do Mundo no Brasil

Romário nunca fez questão de esconder que é contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. Nesta quarta-feira (12), o deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro voltou a criticar os organizadores do evento esportivo. Desta vez, os principais alvos foram o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade Jérôme Valcke.
Em entrevista ao canal especializado ESPN, o baixinho não economizou xingamentos aos chefes da Federação Internacional de Futebol.
“Pelo histórico desse cara (Valcke), um dos maiores chantagistas do esporte mundial... Ele teve um problema e fez chantagem com o presidente da Fifa, que é um ladrão, corrupto e filho da p..., e é com isso que a gente convive: a CBF tem dois ratos, o Marin e o Del Nero, e a Fifa tem dois ladrões”, disse Romário, que desaprova o poder do secretário da Fifa no Brasil.
O deputado estendeu as críticas aos colegas de bancada e demais políticos favoráveis à Copa, além de insinuar ganhos externos pela aprovação de "gastos absurdos".
“Esses caras vão ficar bilionários com a Copa do Mundo e está tudo bem. Isto é o nosso governo atual, nossa presidenta, nossos governadores e nossos deputados, que também estão enriquecendo”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário