sexta-feira, 28 de março de 2014

O fino trato de Cássio

Cássio mapeia realidade política dos 223 municípios e busca fechar acordos

Em Brasília, Cássio tem recebido prefeitos, deputados e lideranças municipais


Mesmo envolvido entre as atividades no Senado e a pré - campanha a presidente da República de Aécio Neves, o senador Cassio Cunha Lima, virtual candidato ao Governo do Estado, tem encontrado tempo ainda para acompanhar a realidade política de cada um dos 223 municípios dando conta paralelamente de entendimentos partidários que deve anunciar em breve.

Para o senador, o tempo tem sido insuficiente diante de responsabilidades múltiplas ao mesmo tempo, entretanto nos contatos com lideranças dos diversos partidos e regiões vem empolgando pela forma de tratar a conjuntura dos municípios.
Em Brasília, Cássio tem recebido prefeitos, deputados e lideranças municipais da mesma forma que tem feito no escritório de João Pessoa ou em encontros sociais de trabalho, a exemplo de alguns restaurantes da Capital, onde tem sido visto em encontros.
O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, é um dos ex-aliados do governador Ricardo Coutinho que saiu impressionado com a forma e manifestação do senador no trato da campanha ao Governo. " Ele tem contagiado a quem chega para conversar com ele", declarou.

Da redação
WSCOM Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário