sexta-feira, 28 de março de 2014

Morte anunciada

Ex-prefeito de Soledade denuncia que está em ação um plano para lhe matar

Ele garante que não vai recuar da sua luta em favor do povo soledadense e promete revidar

Ex-prefeito de Soledade denuncia que está em ação um plano para lhe matar
O ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011), denunciou nesta quinta-feira (27), através de um vídeo postado em seu perfil, no Facebook, que seus adversários políticos estariam planejando a sua morte dentro da sede da Prefeitura.


O ex-prefeito disse que recebera uma ligação telefônica confidencial recentemente dando conta de que 5 pessoas estariam conversando sobre o assunto dentro da Prefeitura e que quando ele passou com destino a Câmara de Vereadores, onde presta serviço de assessoria e um dos 5 teria dito que Ivanildo já estaria com os dias contados.
Além disso, ele afirma, sem citar nomes, que a mulher de um vereador teria dito na Câmara que a sua morte já estaria encomendada.
Na gravação de pouco mais de 11 minutos de duração, Ivanildo diz que já sofreu diversos constrangimentos na cidade por parte de seus adversários, mas que vem tendo a preocupação de não revidar tantos ataques.
Não vai recuar
Apesar de afirmar que está em ação um plano para lhe executar, ele garante que não vai recuar da sua luta em favor do povo soledadense e promete revidar.
Quero dizer, com a mesma fé em Deus, com a mesma confiança que sempre tive, que haverei de revidar a tudo isso. Mas isso não me tira o direito de andar nessa cidade, de enfrentar esses que se acham poderosos pois, naquele mesmo dia em que houve a ligação telefônica, algo muito mais assustador ainda tive que ouvir: o incômodo dos que vão à Prefeitura e lhe são negado um carro, um medicamento ou uma ação de Governo e esas pessoas dizem que na época de Ivanildo isso não acontecia.
Ele fala que a operação que possa sobrevir, não lhe tira um centímetro da vontade exarcebada de libertar essa população de tanta opressão e humilhação pública, de um Governo que veio, não para fazer o bem, mas para oprimir e sufocar. Mas saibam, soledadenses, que terão a mim junto com uma multidão de amigos.
Por fim, o ex-prefeito diz que, após ouvir os conselhos do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), decidiu publicizar as ameaças e registrar uma queixa na Polícia Civil.
Vou prestar queixa na Polícia Civil, estampar na imprensa e fazer com que seja conhecido, porque será registrado para todos, que qualquer ato contra a minha vida, saberemos quem são os mandantes.

Fonte: Heleno Lima

Vídeo





Nenhum comentário:

Postar um comentário