sábado, 29 de março de 2014

Espalha brasas


Para bancar os caprichos de Estela, Ricardo Coutinho já perdeu Bira, Lúcio Flávio, Roseana, Urquiza, Nonato, Aracilba e Agra


estela oculos

Surpreende e levanta suspeita a paixão desenfreada do governador Ricardo Coutinho por Estela Bezerra. Depois que entrou na vida de RC, Estela só fez o mago emagrecer politicamente e perder amigos de longas datas, a exemplo de Roseana, Bira, Agra, Urquiza e Nonato. E novos amigos também, como Aracilba Rocha e alguns deputados estaduais.
Será que Estela sabe demais? Não sei. Mas nada justifica que RC aguente tantas baixas por conta de uma pessoa que entrou no ricardismo depois que o PSB ganhou a prefeitura de João Pessoa; e por conveniência. Como secretária de Comunicação, Estela foi mais além e ajudou o governador a perder deputados, ou no mínimo, aumentar a antipatia entre os poderes.
Estela vale tudo isso? Creio que não. Por que Ricardo trocou Luciano Agra – que já liderava pesquisas – por uma pessoa que perdia para o vereador Bira e Nonato Bandeira nas pesquisas internas? Todos ricardistas genuínos, daqueles que pegavam um ônibus para entregar panfleto do Mandato Popular na Lagoa.
Agora Estela pediu uma vaga na Assembleia Legislativa de presente, e Ricardo tem movido céu e terra para garantir mais um capricho dela, inclusive perdendo o apoio de uma guerreira chamada Aracilba Rocha, que não mediu esforços para eleger RC em 2010.
O governador tem recomendado que todos os prefeitos aliados votem em Estela. Fato que tem gerado insatisfações na sua base na ALPB, e também na Câmara dos Vereadores, onde Renato Martins já demonstrou toda a sua ira contra Estela. Renato afirma que ela não participou em nada das conquistas do PSB desde 2005; apenas atrapalhou com sua truculência.
Nada justifica essa paixão de RC por Estela. Quem mais ele vai perder para bancar os seus mimos?
Será que Estela sabe demais?
Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário