sábado, 29 de março de 2014

Titanic


O barco está afundando: Lúcio Flávio e Aracilba pedem exoneração




A pesquisa Consult, mostrando o governador Ricardo Coutinho em larga desvantagem, foi o estopim para a saída de dois nomes importantes do governo; Aracilba Rocha (Finanças) e Lúcío Flávio (ex-Casa Civil). Ambos tiveram um papel importante na eleição de RC em 2010, mas nos últimos meses foram abandonados sem dó nem piedade pelo rei.
Aracilba quer ser deputada estadual, mas Ricardo Coutinho não apoia a ideia, quer que ela vote em Estela Bezerra, assim como todos os prefeitos aliados. Essa paixão de RC continua inexplicável, e mais uma vez ele perde gente importante em sua trajetória política por uma pessoa que virou ricardista de uns anos pra cá; e por conveniência.
A paixão de Ricardo por Estela é tão grande que em 2012 ele trocou Bira, Nonato, Roseana e Luciano Agra pela nova amiguinha. É muito amor…
Já o professor doutor Lúcio Flávio, intelectual renomado, aguentou muita coisa calado para não prejudicar o governador Ricardo Coutinho, principalmente o escândalo da Granja/Lagosta, onde fizeram uma verdadeira farra com o dinheiro público para comprar papel higiênico de R$ 50, toneladas de frutos do mar e enxovais caríssimos. Tudo com o dinheiro suado do povo paraibano.
Mas Ricardo abandonou Lúcio Flávio à própria sorte e o isolou do governo. Como não restava outra opção, Lúcio pediu pra sair.
Se abrir a boca, RC que se prepare…
Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário