sábado, 29 de março de 2014

CNN "mata" Pelé!

CNN noticia morte de Pelé e pede desculpas pelo erro

CNN noticia morte de Pelé e pede desculpas pelo erroPelé não está morto. O perfil do New Day, programa da gigante americana CNN, anunciou no Twitter que o rei do futebol morreu nesta sexta-feira (28), mas nada passou de uma gafe que foi corrigida pouco depois. 

O maior nome do esporte brasileiro, que tem 73 anos e completa 74 anos em 23 de outubro deste ano, está com boas condições de saúde.

"Ex-estrela do futebol brasileiro, Pelé morre aos 74", publicou o perfil ligado à CNN, errando até mesmo a idade do rei do futebol. O tweet foi apagado momentos depois e substituído por correções e pedidos de desculpas.

"Porta-vozes de Pelé dizem à CNN que ele está vivo e bem", publicou o New Day. "Nós deletamos mais cedo um tweet incorreto sobre esse assunto. Nós lamentamos o erro e agradecemos aos nossos seguidores pela ajuda", escreveu.

A própria CNN usou seus meios para fazer a errata por ter "matado" Pelé. "Um tweet incorreto sobre o ex-jogador de futebol Pelé foi deletado pelo New Day. Pedimos desculpas a Pelé e seus seguidores", disse a emissora americana no Twitter.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário