quarta-feira, 26 de março de 2014

Arrependimento e pedido de desculpas

Raíssa critica veto de Ricardo Coutinho a repasse de R$ 45 milhões para o Hospital Laureano:

“Eu me arrependo e peço desculpas a todos que pedi para votar neste homem. Eu errei”



A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante a sessão ordinária desta terça-feira (25) para mostrar sua indignação ao veto do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício financeiro de 2014, que previam o repasse de R$ 45 milhões para o Hospital Napoleão Laureano, principal referência no Estado no combate ao câncer.
“Senhor governador, são pessoas que sofrem com o câncer no Hospital Laureano e que vão ficar desassistidas pela falta destes investimentos que o senhor vetou. Espero que o senhor nunca precise de atendimento para o tratamento de câncer. O senhor atualmente só se preocupa com as cadeiras parlamentares e quem perde com isso é a população, que sofre com essa politicagem em nosso Estado”, comentou a vereadora.
Raíssa Lacerda ainda lamentou a situação em que se encontram os servidores públicos estaduais. “Quero me solidarizar com os professores, defensores públicos, agentes do Fisco estadual, os médicos e, em especial, os anestesistas, que esperam a assinatura de um contrato para que possam realizar cirurgias em crianças da cidade. Também tem os aprovados no último concurso público da Polícia Civil, que esperam convocação e nada acontece. Todos sofrem com os desmandos desse Governo ditador”, alegou.
A parlamentar ainda continuou na suas reflexões em torno do governo estadual. “Relembro o desrespeito aos 20 mil pais de família que foram demitidos por politicagem desse governador. Eu acreditei em um homem que era sindicalista e que lutou pelos movimentos populares, mas não sabia que ele iria mudar tanto. Eu me arrependo e peço desculpas a todos que pedi para votar neste homem. Eu errei”, lamentou.
CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário