quarta-feira, 26 de março de 2014

Fechado com Cássio!

Nonato confirma conversa com Cássio


O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta quarta-feira (26), disse concordar com as declarações do deputado Anisío Maia de que faltou habilidade política na relação entre o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e ele.

Nonato confirma conversa com CássioDe acordo com Nonato, os aliados da gestão não poderiam ser tratados desta forma.

“Eu acho que os aliados não podem ser tratados desta forma, nós do PPS tínhamos uma única indicação de secretário titular e uma outra de adjunto e fomos surpreendidos com uma demissão sem justificativa. Ficamos sabendo através de uma nota de imprensa. Isso foi no mínimo uma descortesia pra não usar outro termo” declarou.

Nonato ainda informou que o PPS tentou entrar em contato Luciano Cartaxo, mas não obteve êxito.

“Na última segunda-feira nós procuramos o prefeito e recebemos a resposta de que ele precisava do cargo para fazer umas reestruturações e que depois discutiria com o partido” disse.

Apesar do ocorrido, Bandeira disse que a sigla não irá fazer oposição a gestão municipal.

“Não criamos e não vamos criar problemas de forma nenhuma. Não fechamos compromisso com cargos, o cargo é consequência do trabalho que se faz. Mas reforço que em qualquer lugar você governa com aliados” pontuou.

Conversas entre PPS e PSDB

Bandeira ainda confirmou os boatos de que o Partido Popular Socialista estaria mantendo contado com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

“Nós temos conversado sim, com o senador Cássio Cunha Lima e caso ele confirme a sua candidatura, o que tudo leva a crer, a adesão é muito forte do PPS ao PSDB, acredito que mais de 80% do partido fecharia hoje com Cássio”, afirmou.

Nonato também disse que uma conversa com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, já foi formalizada.

“Se for a vontade do partido, você sabe a minha preferência pelo o PSB nacionalmente, mas vamos respeitar a decisão do partido”, informou o vice-prefeito sobre a postura de Freire.

Thatiane Sonally
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário