sábado, 22 de março de 2014

Aniversário de Rômulo

Rômulo não sabe se terá presença de Cássio na sua festa de aniversário e Ronaldo Filho justifica ausência


Rômulo não sabe se terá presença de Cássio na sua festa de aniversário e Ronaldo Filho justifica ausênciaOrganizada por amigos, a festa de aniversário do vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia, marcada para este domingo (23), na casa de show Spazzio em Campina Grande, promete servir de termômetro que medirá a relação entre cassistas e o vice governador, após o racha do PSDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Rômulo que é pré-candidato ao Senado, e já declarou apoio a reeleição do governador socialista, não sabe se a sua festa terá a presença do amigo e senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Questionado se seria um evento político, Rômulo destacou que trata-se apenas de uma comemoração. Entretanto, é inegável que a política será um dos ingredientes do bolo a ser partilhado na festa.

Sob alegação de que a festa estava sendo organizada pelos amigos, Rômulo não explicou se foi formulado  convite ao senador Cássio.

"Não terá convites. Vai quem quiser. Quem está fazendo a festa são os amigos. Os amigos que quiserem ir, serão sempre bem vindos", declarou o vice-governador.

Rômulo fez aniversário na última quarta-feira. Amigo histórico de Cássio Cunha Lima, o vice-governador preferiu permanecer ao lado do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014.

Ele revelou que recebeu uma ligação do senador Cássio Cunha Lima na quarta-feira para felicita-lo pelos 49 anos, "Tenho o maior carinho e respeito pelo senador. Não sei se ele estará presente à festa", concluiu.

Enquanto Cássio é dúvida, o vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB), já avisou que não vai poder comparecer a festa e justificou a ausência. Em entrevista a Rádio Correio FM, Ronaldo Cunha Lima Filho revelou que tem outros compromissos neste domingo.

- Rômulo é meu amigo e iria com maior prazer para o seu aniversário. Porém, não vou, pois tenho outros compromissos. A campanha serve para separar idéias e não pessoas. Ainda têm muita água para passar debaixo dessa ponte - comentou o vice-prefeito.

Severino Lopes
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário