Após exaustiva análise de documentos e provas, denúncia de abastecimento ilegal de caminhão pipa apresentada pelas vereadoras Isabella Teixeira e Cinalva Leite, é arquivada pelo Ministério Público da Paraíba
O Ministério Público da Paraíba, por meio da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (CCRIMP), decidiu pelo arquivamento de uma denúncia apresentada pelas vereadoras Isabella Teixeira e Cinalva Leite contra a prefeita de Juru, Solange Félix. A decisão foi informada oficialmente após findar a atribuição da CCRIMP para prosseguir na investigação.
A denúncia feita pelas vereadoras de Juru alegava que a prefeita estava realizando o abastecimento ilegal de um carro pipa pertencente ao município, um caso que chamou a atenção da opinião pública.
Veja a denúncia apresentada pelas vereadoras Isabella Teixeira e Cinalva Leite:
Após uma exaustiva análise dos documentos e provas apresentadas pelas vereadoras, a CCRIMP concluiu que não houve infração ou elementos suficientes para sustentar a acusação e decidiu pelo arquivamento da denúncia, conforme informação oficial da 1ª Subprocuradora-Geral de Justiça Vasti Cléa Marinho da Costa Lopes.
A Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (CCRIMP) é um órgão auxiliar do Ministério Público, de assessoramento do Procurador-Geral de Justiça, sendo composta pelo 1ª Subprocuradora-Geral de Justiça, que a preside, e por seis promotores de Justiça, com mais de cinco anos na carreira.
Denúncias vazias.Que sirva de lição !!!!!
ResponderExcluir