sexta-feira, 31 de março de 2023

Solange Félix participa de Marcha dos Prefeitos em Brasília

Prefeita Solange Félix participa da 24ª Marcha em Defesa dos Municípios e cumpre outras agendas de interesse de Juru na capital federal

Desde a última segunda-feira, 27 de março, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, esteve em Brasília participando de mais uma Marcha dos Prefeitos promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), movimento municipalista que reúne gestores de todo o Brasil que vão à capital federal levando suas pautas, muitas delas comuns e necessárias aos seus respectivos municípios.

A edição 2023 da Marcha dos Prefeitos teve como tema "Pacto Federativo: um olhar para o futuro", uma ação que busca diálogo entre prefeitos, o governo federal e demais poderes, em todos os âmbitos, firmando parcerias, obtendo recursos financeiros e angariando apoio para as ações que fazem bem à população.   

Durante o evento, que terminou nesta quinta-feira, 30, a chefe do executivo juruense encontrou-se com autoridades federais, parlamentares e ministros de estado, com a finalidade de conseguir relevantes conquistas para o município.

Além de participar da Marcha dos Prefeitos, Solange Félix teve várias agendas com deputados federais e senadores, assim como reuniões em ministérios e outros órgãos governamentais para tratar de vários assuntos de interesse de Juru que dependem de liberação do governo federal.

A gestora juruense falou sobra a importância do evento para o futuro do municpalismo brasileiro: "A Marcha em Defesa dos Municípios contempla diversas pautas importantes, no sentido de modificar a vida dos juruenses, da população da Paraíba e do Brasil. 

Participaram da comitiva liderada por Solange Félix o ex-prefeito Luis Galvão, o presidente da Câmara Ivaldo Ferreira, o chefe de gabinete Marquinhos Alves, o tesoureiro Dioni Medeiros e as secretárias municipais Maria das Dores Laureano Galvão (Saúde) e Luciene Alves (Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário