Com gol nos acréscimos, Água Santa vence o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (02) e sai na frente na final do Campeonato Paulista
Time de Diadema ganhou com dois gols de Bruno Mezenga; equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (09)
O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (02) na Arena Barueri no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Foi a primeira derrota do Verdão no ano.
O primeiro tempo de jogo foi movimentado, com o Palmeiras pressionando o ataque adversário e tendo quatro chances claras de pontuar. Em duas delas com chutes de Dudu, um de Breno Lopes e outro de Gabriel Menino.
O time adversário busca uma reação com Igor Henrique e com Lucas Tocantins, mas sem sucesso. Até que, aos 43 minutos, a bola sai em escanteio e Luan Dias cruza na cabeça de Bruno Mezenga, que finaliza e marca o primeiro gol.
Já no segundo tempo, o Palmeiras persegue o empate. Em nova cobrança de escanteio, Raphael Veiga lança a bola, Zé Rafael desvia de cabeça na primeira trave e Endrick, livre na segunda, encaixa a bola no gol.
Tudo indicava para um empate como desfecho da partida. No entanto, nos acréscimos, o Água Santa vira o jogo na defesa. David intercepta e Patrick Allan toca em profundidade. O centroavante Bruno Mezenga chuta cruzado e define o resultado do jogo com o segundo gol do netuno.
Com o resultado, o Água Santa larga em vantagem na final do Paulista. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (09).
Confira os resultados das finais dos estaduais deste fim de semana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário