segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Cantora luta contra um câncer no intestino

Em tratamento contra câncer no intestino, Preta Gil lamenta ausência na folia e convoca fãs para o ‘Carnaval da Cura’ em 2024

naom 620109aa3c04f - Em tratamento contra câncer, Preta Gil lamenta ausência na folia e convoca fãs para o 'Carnaval da Cura' em 2024
Foto: Reprodução

Ainda tratando um câncer no intestino, a cantora Preta Gil voltou a lamentar a ausência nas festas de rua pelo Brasil. O Bloco da Preta sairia neste domingo (12) para celebrar com os fãs. Porém, pelas redes sociais, fez uma convocação para o Carnaval de 2024. 

“Aguardo todos no próximo ano para celebrar a vida no Carnaval da Cura, pois serão 15 anos de Bloco da Preta! Em breve nos encontraremos! Amo vocês”, disse ela.

Há duas semanas, Preta iniciou uma nova fase da quimioterapia para tratamento e pelas redes sociais, fez um vídeo para comentar a respeito do momento que vive.

“As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao longo da semana, retomando a minha energia vital. É um dia após o outro, uma máxima para quem está em qualquer tratamento”, disse. 

“Estou me preparando para começar mais um ciclo de quimioterapia. Não vou criar muitas expectativas, sabendo que tenho o amparo dos médicos, a ciência e o amor das pessoas”, emendou a cantora.

Fonte: Polêmica Paraíba com Notícias ao minuto - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário