segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Dona da parte íntima mais bela do Brasil

Conheça a modelo Maitê, a carioca eleita a dona da vulva mais bonita do Brasil – VEJA VÍDEO

Captura de tela 2022 05 26 161127 - Conheça a carioca eleita a dona da vulva mais bonita do Brasil - VEJA VÍDEO

Maitê, do Rio de Janeiro, foi eleita a dona da vulva mais bonita do Brasil. O concurso, criado por Ana Otani, tinha como objetivo eleger a modelo com a parte íntima mais bela, e Maitê, foi a escolhida. Concorrendo contra outras 15 participantes, a jovem ganhou com 53% dos votos do público.

A modelo entrou no concurso aos “45 do segundo tempo”, depois da desistência de outra candidata. Quem decidiu as finalistas foram os assinantes de Ana Otani.

O lançamento foi feito em dois perfis da Ana no Instagram, quando ela começou as buscas por candidatas da vagina mais bonita do Brasil. O time de atendimento e roteiro da Ana ajudou a elencar as 16 participantes do concurso.

As 16 candidatas foram divulgadas amplamente nas redes sociais da Ana (Instagram e Youtube), mas a escolha foi feita pelos assinantes da Ana, então todos os assinantes entravam na plataforma e votavam.

Maitê, Anni e Lara são as finalistas do concurso a vagina mais bonita do Brasil, criado por catarinense – Foto: Reprodução/Internet
Maitê, Anni e Lara foram as finalistas do concurso a vagina mais bonita do Brasil, criado por catarinense – Foto: Reprodução/Internet

Todo dia uma candidata era eliminada, até chegarem as três últimas candidatas, elegendo a Maitê em primeiro lugar com 53% dos votos, Anni em segundo lugar com 28,8% dos votos e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Todos os dias os assinantes recebiam uma foto diferente da vagina da candidata, sem revelar de quem era a parte íntima, ou seja, os candidatos só analisavam a foto da vagina em si, até que a vencedora fosse revelada.

Após a votação, Maitê foi a escolhida, e agradeceu aos fãs que votaram. “Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”, disse.

A modelo já conhecia o trabalho de Ana na Internet e decidiu participar do concurso. “Por conhecer a Ana e saber o tamanho dela no mercado de quem produz conteúdo sensual, por ela ser famosa eu vi uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho e crescer principalmente nas redes sociais com a repercussão do concurso, pois todo projeto da Ana explode”, reforçou Maitê.

Leiloeira de virgindade criou concurso

Parece que ‘Miss Bumbum’ é coisa do passado. No que depender da influenciadora digital Ana Otoni, que vive em Balneário Camboriú, os concursos de beleza no Brasil estão prestes a ganhar contornos mais ousados. Literalmente.

Ana Otoni já escreveu contos eróticos e tentou leiloar a própria ‘virgindade’ por R$ 800 mil após se submeter a uma ninfoplastia

Rifa da virgindade não deu certo

Apesar do burburinho causado pelo leilão da virgindade, segundo Ana, a rifa não deu certo por caracterizar crime de exploração sexual. Na entrevista, ela relembrou o motivo de ter feito a ninfoplastia.

“Eu tinha feito a cirurgia para agradar um ex-namorado que morava em Natal. Mas recebi fotos de uma menina transando com ele. Fiquei possessa e ameacei colocar fogo no escritório dele. Acabei presa. Daí um amigo meu deu a ideia de fazer a rifa da ‘virgem mais experiente do Brasil’. Perdi a virgindade depois, e foi por amor’, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba com IstoÉ  e Voz do Pará- Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário