quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Cirurgia de preenchimento labial causa reação surpreendente

Mulher tem forte reação alérgica após preenchimento labial e acaba na emergência de hospital

blog lips - Mulher tem forte reação alérgica após preenchimento labial e acaba na emergência de hospital

Imagem: reprodução/instagram

Seria um procedimento simples. Porém o preenchimento labial a que Basia Query se submeteu acabou mal. Os lábios da moradora de Las Vegas (Nevada, EUA) ficaram tão inchados que ela teve que ser levada à emergência de um hospital.

Basia Query sofreu uma forte reação alérgica, conforme mostrou em vídeo postado por ela no sábado (22/10) no TikTok que já teve mais de 15,4 milhões de visualizações.

No início, as coisas pareciam estar normais, e não havia nada com que se preocupar, pois Basia já havia sido paciente da especialista em beleza antes e não tivera qualquer problema. Os lábios estavam levemente vermelhos e um pouco roliços, enquanto a americana tirava uma selfie no espelho feliz com os resultados finais.

Não demorou muito. Horas depois, os lábios começaram a inchar incrivelmente, como se fossem estourar. No hospital, Basia Query descobriu o motivo daquele quadro:

“Descobri que sou alérgica a lidocaína (anestésico local). Nunca tinha usado antes”, explicou ela. Nas duas vezes anteriores de preenchimento labial, a dermatologista não tinha usado a substância.

Após a postagem do vídeo, a americana foi comparada na rede social a Fungus, personagem da animação “Monstros S.A.”

Dois dias depois, Basia Query ainda não havia se recuperado totalmente. Embora o inchaço tenha diminuído significativamente, seus lábios ainda estão machucados “por todo lado”.

Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário