quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Comunicador juruense estreia podcast nesta quinta-feira (27)

Estreia do Podcast Play é apresentada nesta quinta feira, 27, pelo comunicador juruense Luciano Pedro, proprietário da TV Play - ASSISTA AO VIVO

O comunicador juruense Luciano Pedro, proprietário da TV Play, anuncia a estreia do Podcast Play, que será apresentado nesta quinta-feira, 27 de outubro, a partir das 19h00, com a participação de políticos e empresários bem sucedidos da região.

Entre os convidados para esse primeiro podcast, além do agropecuarista Evertom Firmino (Tom) e Dr. Messias Simão, prefeitos de Água Branca e Manaíra, respectivamente, participam também o médico e ex-candidato a deputado estadual, Aledson Moura, e o empresário tavarense Maelson Diniz, dono da MIO Telecom.

Podcast é um arquivo digital de áudio transmitido através da internet, cujo conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de transmitir informações. 

Essa inovação de Luciano, o Podcast Play, é parecida com um programa de rádio, mas a diferença está no fato desta mídia digital ser disponibilizada na internet, podendo assim ser acessada a qualquer momento, via Facebook, YouTube e Instagram da TV Play.

O Podcast Play conta com os seguintes apoios: MIO TV, Criart, Bar e lanchonete Casa de Mainha e Hora da Pizza.   

Sucesso nesse novo investimento, é o que deseja o Blog JURU EM DESTAQUE ao renomado comunicador da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário