domingo, 28 de agosto de 2022

Prefeita de Juru promove adesivaço dos seus candidatos em 2022

Acompanhada da vice, Maria de Jesus, do ex-prefeito Luis Galvão, vereadores, secretários e assessores, Solange Félix participa de adesivaço na cidade de Juru

Por volta das 08h00 da manhã deste sábado, 27 de agosto, a prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, promoveu uma grande mobilização para adesivar carros e motocicletas em prol dos candidatos apoiados por ela nas eleições de 2022.

Durante o adesivaço, que foi realizado no centro da cidade, motoristas e transeuntes que passavam pelo local demonstravam carinho a gestora juruense e apoio aos seus candidatos. 

Enquanto cumprimentava os eleitores e apoiadores, Solange fez questão de pessoalmente fazer a colagem do material de campanha em vários veículos, com fotos de Michel Henrique (deputado estadual), Hugo Motta (deputado federal), Efraim Filho (senador), João Azêvedo (governador), e Lula (presidente).    

Pelas redes sociais, a gestora comemorou o êxito do evento e agradeceu:

“Obrigada a todos e todas que estiveram presentes no Adesivaço do Trabalho! Vamos juntos continuar com o trabalho! Vamos juntos à vitória!”, escreveu Solange Félix.

Além do esposo da prefeita, Cipriano Ramos, também a acompanharam a vice-prefeita Maria de Jesus, o ex-prefeito Luis Galvão, vereadores da base governista, secretários municipais e assessores. 

Veja fotos:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário