quinta-feira, 28 de julho de 2022

Prefeita de Juru - PB participa de evento em apoio ao governador

Solange Félix participa de evento partidário que reuniu em Patos, no Sertão da Paraíba, mais de 30 prefeitos em apoio à reeleição de João Azevêdo

Reafirmando o seu apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), a prefeita de Juru, Solange Félix, participou do evento denominado #ChegaJuntoPatos, realizado na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite desta quarta-feira, 27 de julho. 

De acordo com o Portalpatos, o evento partidário foi marcado por manifestações de apoio de 31 prefeitos, 13 vice-prefeitos, 16 ex-prefeitos, vereadores, lideranças e militância da região à chapa que será encabeçada pelo chefe do executivo estadual e contará com Lucas Ribeiro como candidato a vice-governador.

"Essa noite vai ficar marcada na minha mente e no meu coração pela alegria e entusiasmo com que fui recebido e a minha palavra de hoje é obrigado a cada um pelas declarações que me comoveram e pela verdade das palavras, ressaltou João Azevêdo.

O pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, comentou a satisfação de integrar a chapa majoritária ao lado do governador. "É uma emoção estar em Patos e ao lado do governador porque acreditamos no trabalho de João Azevêdo, que tem obras do Litoral ao Sertão, e tem conhecimento sobre tudo da Paraíba", declarou.

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, destacou o orgulho de estar ao lado de João Azevêdo e elencou os avanços da Paraíba que credenciam o nome do governador à reeleição. "Estamos dando o pontapé inicial nesta caminhada vitoriosa pelo bem e para o bem do nosso estado. Antes de ser deputado federal e presidente do Republicanos, falo como cidadão, pois percorri o estado ao lado do governador e por amor a nossa Paraíba, não podemos deixar de defender o nome de João Azevêdo", destacou.

Entusiasmada com o êxito do evento, a prefeita Solange Félix falou da importância do encontro político realizado no ginásio da Unifip em Patos. "Com fé em Deus e a força do povo, vamos manter no governo quem tem trabalho e compromisso com o estado. Estamos juntos com João Azevêdo nessa caminhada vitoriosa",      

Na ocasião, além do esposo, Cipriano Ramos, a gestora estava acompanhada do ex-prefeito Luis Galvão, da secretária de Saúde, Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), do vereador Napoleão Marques e do chefe de Gabinete, Marquinhos Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário