sábado, 2 de julho de 2022

Mãe de Safadão mostra preocupação com saúde do cantor

Nas redes sociais, mãe do cantor Wesley Safadão pede oração após internação do filho com fortes dores na coluna

A mãe de Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, se mostrou bastante preocupada com a internação do cantor. Ela chorou e as imagens estão nas redes sociais. Safadão foi internado, às pressas, com fortes dores na coluna.

Pelas redes sociais, Dona Bil, como ela é conhecida, surgiu desesperada e aos prantos para falar sobre o quadro de saúde de Wesley. Chorando, ela pediu uma corrente de orações para que ele volte à sua rotina.

“Boa tarde, entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, diz ela.

Na legenda, ela revela que espera que o filho volte o quanto antes aos palcos. “Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu.

Wesley Safadão cancelou a apresentação de vários shows, após ser submetido a um procedimento para aliviar as dores nas costas. A informação foi confirmada em um comunicado nas redes sociais do cantor.

Segundo o comunicado, Safadão se encontra em recuperação após o procedimento e passa bem, mas precisa de um tempo para se recuperar.

O cantor foi diagnosticado com um quadro de “espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário