segunda-feira, 14 de março de 2022

Família de estudante de medicina morta em João Pessoa confirma prisão de suspeito

Em nota, defesa da família de estudante de medicina morta em João Pessoa confirma prisão preventiva de empresário

O empresário Johannes Dudeck, de 31 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo assassinato da estudante de medicina Mariana Thomas Oliveira, de 25 anos, com quem namorava há aproximadamente 1 mês.

A decisão, conforme nota divulgada pela defesa da jovem, foi do juiz Juiz Dr. Adilson Fabrício Gomes que se acostou ao entendimento do Promotor de justiça do Ministério Público, Dr. Onésimo, e pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Segundo os advogados criminalistas Dayane Carvalho e Geferson Michel – que representam a família da vítima – a versão apresentada pelo suspeito de morte natural não tinha fundamento, tendo visto que a estudante não era portadora de nenhuma comorbidade que pudesse ter dado causa a morte, tampouco de problemas cardíacos.

CONFIRA A NOTA DA DEFESA

A defesa da vítima Mariana Tomáz, através de informações obtidas através da família de Mariana, esclarece que a vítima não é portadora de comorbidades, as quais poderiam ter dado causa a morte da jovem, portanto, a presunção de que a vítima teria problemas cardíacos é COMPLETAMENTE DESFUNDADA.

De mais a mais, repudiamos juízos de valor e SUPLICAMOS POR RESPEITO E JUSTIÇA.

Estamos atentos e vigilantes, não vamos deixar que denigram/maltratem a imagem da vítima.

Em seu parecer, o Promotor de justiça Dr. Onésimo pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, e o Juiz Dr. Adilson Fabrício Gomes se acostou ao pedido do MP, mantendo portanto, o acusado JOHANES DUDECK PRESO!

Dayane Carvalho e Geferson Michel – Advogados Criminalistas

Blog JURU EM DESTAQUE com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário