segunda-feira, 14 de março de 2022

Suspeito nega assassinato da estudante de medicina

Empresário suspeito de assassinar estudante de medicina em João Pessoa sustenta versão de morte natural

Mariana Thomáz de Oliveira, de 25 anos, - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O empresário Johannes Dudeck, de 31 anos, suspeito de matar, estrangulada, a própria namorada, a estudante medicina Mariana Thomas Oliveira, de 25 anos, segue na Central de Polícia, em João Pessoa, onde aguarda a audiência de custódia para saber se responderá pelo crime em liberdade ou se terá a prisão preventiva decretada.

Ainda no final da tarde de ontem ele prestou depoimento em que sustenta a versão de que a namorada passou mal, convulsionou, e acabou falecendo. Ele chegou a chamar o Samu, mas a equipe apenas constatou o óbito. No entanto, quando a perícia foi realizada, ficou constatado que a vítima morreu por estrangulamento e não por morte natural, por isso o empresário acabou se tornando o principal suspeito e detido.

Segundo informações da Polícia Civil, o empresário estava em um relacionamento há um mês com a vítima. Ele  já é fichado pela Lei Maria da Penha por agressão a outras mulheres e também a pelo menos outros 20 processos, incluindo ameaça e lesão corporal. Outros processos são por estelionato, enriquecimento ilícito e não prestação de serviços contratados.

Familiares da estudante foram acionados e se dirigiram à capital da Paraíba para a realização do trâmites para realização do velório da jovem.

Mariana Thomas Oliveira era natural do Ceará e cursava o sexto período de Medicina na Famene. Ela foi encontrada morta no sábado (12), mas a suspeita é de que o crime tenha ocorrida ainda na sexta-feira (11). 

Blog JURU EM DESTAQUE com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário