segunda-feira, 14 de março de 2022

Assassino mentiroso e frio

Delegado diz que acusado de assassinar Mariana Thomaz tentou simular morte natural e se manteve tranquilo o tempo todo

cats - Delegado diz que acusado de assassinar Mariana Thomaz tentou simular morte natural e se manteve tranquilo o tempo todo

O delegado Joanes Oliveira, responsável pelo inquérito que apura o assassinato da estudante de medicina Mariana Thomaz de Oliveira, foi entrevistado na tarde desta segunda-feira (14), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

De acordo com o delegado, o empresário Johannes Dudeck, de 34 anos, acusado de matar a jovem, afirmou em depoimento, que Mariana teria morrido de causas naturais e que não teve relações sexuais com a vítima.

Joanes disse que a vítima e o acusado vinham tendo um relacionamento a cerca de um mês e de início o empresário será indiciado apenas por homicídio, mas a polícia está em diligências, e com a comprovação dos outros fatos, haverá outras acusações.

O delegado ainda afirmou que Johannes Dudeck tentou simular uma morte natural, se mantendo na cena do crime. O acusado se manteve o tempo todo tranquilo até o momento da voz de prisão.

Mais sobre o caso

O empresário suspeito de matar a estudante de medicina Mariana Thomaz de Oliveira, em João Pessoa, foi transferido para a Penitenciária Especial no bairro Valentina Figueiredo. A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante.

O suspeito da morte da estudante de medicina Mariana Thomáz tem cerca de 20 registros na Polícia Civil, entre eles, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

A jovem encontrada sem vida, com sinais de estrangulamento, no último sábado (12), estava em um apartamento do bairro Cabo Branco, em João Pessoa.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário