terça-feira, 29 de março de 2022

Desde a facada que levou na barriga, Bolsonaro sofre consequências

Causa da nova internação do presidente Jair Bolsonaro foi ‘dificuldade de esvaziamento gástrico’; ele deixou o hospital na manhã de hoje 

Jair Bolsonaro Planalto - Causa da nova internação de Bolsonaro foi 'dificuldade de esvaziamento gástrico'

Foto: Reprodução da Internet 

A internação de Jair Bolsonaro ocorrida ontem, 28, no Hospital das Forças Armadas em Brasília, foi devido a uma dificuldade de esvaziamento gástrico. Ou seja, quando há problemas na passagem do alimento do estômago para o intestino.

Bolsonaro foi submetido a uma dieta líquida e cremosa. Durante a noite, o médico Antônio Macedo, de São Paulo, esteve em contato com os médicos da Presidência e o cardiologista Ricardo Camarinha e teve a informação de que o presidente reagiu bem à conduta.

O presidente deixou o hospital na manhã desta terça-feira, dia 29, e seguirá a agenda normal, com acompanhamento médico.

Desde a facada na barriga que levou em 2018, durante a campanha eleitoral, a região abdominal do presidente é extremamente sensível. Bolsonaro já foi submetido a seis cirurgias.

A última internação para tratar de uma suboclusão intestinal foi em janeiro deste ano, no Hospital Nova Star, em São Paulo, mas a cirurgia foi descartada.

Fonte: G1 - Créditos: Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário