terça-feira, 29 de março de 2022

Desaparecida, paraibana é encontrada com vida na Ucrânia

MILAGRE E ALÍVIO: após mais de 20 dias de buscas, paraibana que estava desaparecida na Ucrânia é encontrada com vida 

Brasileira desaparecida na Ucrania - MILAGRE E ALÍVIO: após dias de buscas, paraibana que estava desaparecida na Ucrânia é encontrada com vida 

Após mais de 20 dias de angústia e desespero por parte dos familiares, a paraibana Silvana Prime, 53 anos, que estava sem contato com a família no Brasil, foi encontrada com vida. De acordo com sua irmã, o sobrinho de Silvana conseguiu entrar em contato com ela e recebeu a informação de que um motorista conseguiu retirá-la do local onde estava e eles estão seguindo para a região da Crimeia, no sul da Ucrânia.

“A gente não ia soltar uma notícia dessas se não tivesse certeza. É uma informação 100% segura. O governo do Estado já entrou em contato comigo. Eu não posso divulgar mais nada, pois não tenho mais informações. Não sei se ela vai para a Criméia ou para o Brasil”, disse Rosimere, irmã da paraibana.

Buscas

Familiares de Silvana Vicente Pilipenko, 53 anos, estavam há vários dias buscando retomar contato com a paraibana que vive na Ucrânia.  Em João Pessoa, Mere Vicente fez postagens através das redes sociais e informou que último contato entre elas aconteceu no dia 2 de março, por meio de chamada. Ela mandou um vídeo para a família antes de desaparecer (clique aqui e assista).

“Eu falava com ela duas ou três vezes por dia. Mas quando iniciou a guerra, começou a faltar energia, cortes de internet. A última vez que eu falei com ela foi no dia 2 de março”, disse Mere.

Silvana Vicente reside em Mariupol, cidade do Leste do país, há quase 30 anos. Ela mandou um vídeo para a família antes de desaparecer.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de T5 - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário