domingo, 6 de fevereiro de 2022

Cai o número de pessoas infectadas com Covid-19 em Juru - PB

Boletim epidemiológico da Prefeitura de Juru, na Paraíba, aponta leve queda no número de casos confirmados de Covid-19 no município

Foto: Reprodução/Internet

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, divulgado por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na última sexta-feira, 04 de fevereiro, mostra uma leve queda no número de pessoas infectadas com o novo coronavírus no município.

De acordo com os dados registrados, foram confirmados 68 casos ativos da doença em Juru, com 35 altas no dia e apenas um paciente internado.

Ainda segundo o boletim, 1.046 casos de Covid-19 foram confirmados no município desde o início da pandemia, enquanto 2.309 casos foram descartados após a realização de testes. Infelizmente, 16 pessoas morreram em Juru em decorrência da doença.

O município registrou no dia 1º de fevereiro 122 casos ativos de Covid-19. Já no dia seguinte, esse número caiu para 118 e no dia 03 para 89 casos. O maior número de casos confirmados no município em 2022 foi registrado no dia 28 de janeiro, com 138 casos ativos.

Apesar da queda no número de casos de pessoas infectadas por Covid-19, a Prefeitura de Juru alerta a população para necessidade de manter e reforçar os cuidados para evitar o contágio, tanto pelo novo coronavírus, quanto pelo vírus influenza.   

Em razão do aumento considerável de casos positivos de Covid-19 no município, a Prefeitura de Juru editou no dia 24 de janeiro um novo decreto com proibições que terminam nesta segunda-feira, dia 07 de fevereiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário