sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Município de Juru é contemplado com estação de TV digital

Em parceria com o Governo Federal, Prefeitura de Juru - PB distribuirá kits de conversão do sinal de TV analógico para o digital para famílias do Cadastro Único

Por meio do Programa Digitaliza Brasil, o município de Juru, no Sertão da Paraíba, foi contemplado com uma estação de TV digital, fruto de parceria da Prefeitura Municipal com Governo Federal, através do Ministério das Comunicações.

A antena e toda a estrutura da estação de TV digital já se encontra instalada para a transmissão dos sinais digitais, através do Programa Digitaliza Brasil, do Ministério das Comunicações. A montagem da estrutura contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Juru, que, em contrapartida, firmou o compromisso de pagar mensalmente a energia e o aluguel do terreno onde foi montada a antena.


O Programa Digitaliza Brasil, também realizará a distribuição de kits de conversão do sinal analógico para o digital para as famílias integrantes do Cadastro Único. Portando, Juru contará em breve com o sinal de TV digital.

"A gestão municipal não para de trabalhar, sempre proporcionando mais inclusão, mais acesso às novas tecnologias e mais qualidade de vida para nossa população", destaca prefeita Solange Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário