domingo, 6 de fevereiro de 2022

Cachoeirense sagra-se tricampeão em cima do América de Juru - PB

Pela terceira vez consecutiva, equipe do povoado Cacheira dos Costas, zona rural do município de Juru - PB, vence o Campeonato Juruense de Futebol

Oito dias após a decisão do Campeonato Juruense de Futebol, o povoado Cachoeira dos Costas, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, ainda comemora a vitória do Cachoeirense Futebol Clube sobre a equipe do América Futebol Clube, tradicional equipe da cidade.   

A grande final aconteceu no último domingo, dia 30 de janeiro, no estádio municipal "O Buegão", com o Cachoeirense levantando o troféu de campeão pela terceira vez consecutiva, após vencer o América nas penalidades máximas cobradas depois do empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

Todos os pênaltis iniciais foram convertidos pelos atletas das duas equipes, sem chances para os goleiros, até que nas cobranças alternadas o jogador do América de nome Zuzu mandou a bola para o espaço e cedeu o tricampeonato para o Cachoeirense, que havia vencido o Flamengo União pelo placar de 3 a 1 na semifinal do campeonato. Já o América, que buscava o tetracampeonato, carimbou o passaporte para a grande final em cima do Barcelona nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.  

A disputa pelo terceiro lugar, entre Barcelona e Flamengo União, foi realizada no sábado, dia 29 de janeiro.

Equipe do Cachoeirense Futebol Clube, tricampeão do Campeonato Juruense de  Futebol - 2022

Patrocinado pela Prefeitura de Juru, por meio da Secretaria de Esportes, o evento esportivo contou com a expressiva presença de milhares de torcedores não só do município, mas também das cidades vizinhas que vieram prestigiar a disputa.

De parabéns, portanto, não só a equipe campeã, mas também todos os responsáveis pelo sucesso da realização da competição, de modo especial o secretário José Carlos, que faz com invejável perfeição tudo aquilo que se destina a fazer.

"É um evento que está entrando para a história, foi uma grande produção, uma grande estrutura para realizar essa grande final, assim como realizar todo o campeonato. Buscamos seguir o máximo possível os critérios e protocolos da vigilância sanitária do município, inclusive hoje na grande final, sendo obrigatório a apresentação do cartão de vacina e o uso de máscara para adentrar ao estádio", destacou José Carlos.

Por conta da Covid-19, a prefeita Solange Félix não pôde estar presente no evento esportivo, uma vez que havia testado positivo e encontrava-se em isolamento social.

Equipe do América Futebol Clube, vice-campeão do Campeonato Juruense de Futebol - 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário