domingo, 30 de janeiro de 2022

Prefeita de Juru testa positivo para a Covid-19

Apesar de ter tomado as doses de vacina contra a Covid-19, Solange Félix testa positivo para a doença e se mantém em isolamento social

Apesar de já ter completado seu ciclo vacinal contra o novo coronavírus, tendo tomado as duas doses da vacina e, recentemente, a dose de reforço, a prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, testou positivo para a doença. O anúncio foi feito pela própria gestora em sua página na rede social Facebook, na tarde da última sexta-feira, 28.

De acordo com Solange, ela começou a sentir os sintomas da Covid-19 na segunda-feira, 24, e fez um teste rápido, cujo resultado foi negativo. Como os sintomas persistiram, ela foi submetida a outro exame na sexta-feira, tendo dado positivo desta vez.

“Gostaria de comunicar que hoje pela manhã realizei o teste da Covid-19 e infelizmente testei positivo. Já estou cumprindo o isolamento e tomando os devidos cuidados para a minha recuperação. Gostaria também de reforçar o pedido a todos que redobrem os cuidados de prevenção a doença e principalmente usando sempre a máscara”, informou Solange Félix.

Como medida de prevenção, a prefeita deverá fazer uma tomografia - embora seu estado de saúde seja clinicamente estável. Ela informa que, durante o isolamento social, vai continuar cumprindo as atividades de chefe do poder executivo municipal de forma remota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário